Qual é o nome das cores em italiano? [Archive] - Audio & Video Forums

PDA

View Full Version : Qual é o nome das cores em italiano?



HardissonHard
10-08-2024, 01:42 AM
Recentemente, comecei a aprender italiano e tive algumas dificuldades em lembrar os nomes das cores. Eu entendo que o conhecimento das cores básicas é importante não apenas para a comunicação diária, mas também para descrever o mundo ao seu redor. Você sabe quais são os nomes das cores em italiano? Será útil se você também fornecer exemplos de como usá-los nas ofertas. Espero que isso ajude não só a mim, mas a outros que também querem melhorar suas habilidades linguísticas!

BillShiphr
10-09-2024, 01:51 AM
Quando comecei a aprender italiano, um dos primeiros passos foi aprender os nomes das flores. Parecia bastante simples, mas na verdade ajuda a entender a linguagem em um nível mais profundo. Muitas vezes notei que as cores podem não apenas descrever objetos, mas também transmitir emoções e atmosfera. Eu me pergunto Como diferentes culturas podem perceber cores de maneira diferente!

GooseWashington
10-10-2024, 01:33 AM
Acho que vale a pena saber isto antes de mais se estiver a aprender uma língua não tanto para comunicação, mas para trabalho, por exemplo. Bem, na minha opinião, é interessante e muito útil. Existem muitas plataformas úteis, mas a nome de flores em italiano (https://promova.com/pt/blog/italian-flower-names) é a melhor entre todas. Nem esperava que tal resultado saísse.